quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Santa Rita: Gileno Silva promove show de Mara Pavanelly e Wylley Gomes


O promotor de evento Gileno Silva voltou a promover os grandes eventos na região do Munim, dessa vez Gileno promeve o grande reencontro com os dois grandes astros do forró estilizado Mara Pvanelly e Wylley Gomes. Os dois cantores agora em carreira solo já estiveram no mesmo palco juntos na banda Furacão do Forró, e agora, em carreira solo, ambos continuam fazendo sucesso em todo Brasil.


Mara iniciou a carreira aos 3 anos cantando nas cidades do Pernambuco, aos 14 anos já brilhava na super banda Forrózão Tropikalia onde implicou vários sucesso e deixou a marca de sua inconfundível voz. Wylley Gomes antes de iniciar sua carreira cantando em barzinhos, era jogador de futebol, e pra nossa sorte a carreira de cantor decolou e anos depois começou a cantar na banda Ferro na Boneca e foi em 2008 que Wylley  chegou ao auge na banda Furacão do Forró ao lado de Mara Pavanelly. 

Amanhã  (21) os astros do forró vão fazer um dos maiores shows que Santa Rita já viu. O evento acontecerá no Parque Show a partir das 22h , os fãs  de  forró  não podem perder esse mega evento que tem a marca do sucesso sob a  coordenação de Gileno Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário