terça-feira, 11 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Dr HILTON APOSTOU EM TECNOLOGIA E ACERTOU


Nas eleições deste ano o político mais bem sucedido  do estado, Dr Hilton Gonçalo contou com uma aliada poderosa, a Internet, bem assessorado e com ferramentas tecnológicas modernas, Dr Hilton conseguiu aproximar seus candidatos do público internauta, o eleitorado mais seletivo e exigente.

O SUCESSO DAS REDES SOCIAIS
Em Santa Rita, Bacabeira  e Pastos Bons tanto Hilton Gonçalo  quanto suas candidatas Fernanda Gonçalo  e Iriane Gonçalo foram campeões  de likes e compartilhamento  nas redes sociais em suas respectivas regiões.




O brilhante  trabalho do grupo de comunicação dos Gonçalos liderou as ações e monitorou cada movimentação dos candidatos deixando os eleitores sempre atualizados sobre as programações e agenda de campanha.  

O SUCESSO DOS APPS 
Essa foi a primeira campanha eleitoral  da era da tecnologia digital, e os Gonçalos foram os primeiros a apostarem nos Apps, os aplicativos  de campanha de Hilton, Fernanda e Iriane conseguiram em apenas um mês a marca expressiva de mais de 5mil acessos. Os Apps  criados pela empresa Mega Info Apps pioneira no ramo de Apps, fizeram a grande diferença, recheados de informações atualizadas, desenvolveram bem a campanha digital dos Gonçalos. 



Outra inovação nas campanhas dos Gonçalos  foi o uso de Drones.


As imagens aereas capitadas em Bacabeira e Santa Rita ajudaram na divulgação da expressiva movimentação do eleitorado nos eventos policos. Dr Hilton Gonçalo apostou na força da tecnologia e com isso conquistou o eleitorado jovem e os internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário