sábado, 22 de outubro de 2016

Bacabeira: Na ausência da Prefeitura, Fundação Gonçalo leva água para população



A população de Bacabeira sofre com a constante falta de água nas localidades mais distantes, o descaso do poder público municipal na pessoa do atual prefeito Alan Linhares nunca tomou uma providência para solucionar de vez o problema. Recentemente alguns povoados estão sendo verdadeiramente castigados  e tiveram o abastecimento de água que era feito com caminhão tanque (Carro pipa) interrompido sem  motivo.

Algumas localidades como Olho D'água que recebia o caminhão tanque a cada 15 dias, e Vidéo que sempre teve abastecimento irregular, hoje estão completamente sem água.



A FUNDAÇÃO GONÇALO

A Fundação Beneficente José Gonçalo de Sousa é uma Fundação Publica De Direito Pub. Municipal de Pastos Bons - MA fundada em 23/04/2001. Sua atividade principal é Atividades de Assistência Social Prestadas em Residências Coletivas E Particulares. A fundação Gonçalo já atuou em vários municípios prestando serviço social de forma voluntária. A Fundação Gonçalo tem o nome do ex prefeito José Gonçalo pai do Prefeito de Santa Rita Dr Hilton Gonçalo.

AUXILIANDO A POPULAÇÃO DE BACABEIRA
Hoje a Fundação Gonçalo chega a Bacabeira na tentativa de amenizar a situação da falta de água nos povoados,  caminhões tanque da fundação fazem voluntariamente o abastecimento nas residências onde o fornecimento de água foi interrompido.











Dr Hilton Gonçalo expressou sua preocupação com as famílias afetadas pela falta de água:
"Andei por todos os lugares de Bacabeira, conheço a cidade palmo a palmo e sei do sofrimento dessas comunidades, não poderia esperar até Janeiro para tomar uma providência, por isso, nos disponibilizamos a ajudar."

A prefeita Eleita Fernanda Gonçalo concluiu:
"Dentre minhas propostas de governo, trabalharei logo nos primeiros meses o abastecimento de água em 95% dos lares, pois água é vida, e nossa população precisa ter vida e vida com qualidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário