domingo, 9 de outubro de 2016

Dr HILTON E FERNANDA VISITAM AS FAMÍLIAS DO CAMPO DE PERIZES E AGRADECEM O APOIO



Neste domingo (09) a Prefeita eleita em Bacabeira Fernanda Gonçalo visitou as famílias da região de Campo de Perizes ao lado do seu esposo e também Prefeito eleito de Santa Rita Dr Hilton Gonçalo. Fernanda foi eleita em Bacabeira com o total de 5.970 votos e a região de Campo de Perizes teve uma parcela considerável através de lideranças como Tchabal, Leandro Guimarães, Huck e Capitão Lucas.


A volta de Dr Hilton e Fernanda a região de Campo de Perizes foi celebrada em tom de comemoração e agradecimento, os visitantes presentearam a população e reafirmaram o cumprimento das propostas de campanha feitas durante o período eleitoral.
"Retornei à região de Campo de Perizes para agradecer a população pelo apoio e para reafirmar o compromisso com a comunidade." Afirmou a Prefeita eleita Fernanda Gonçalo.





Dr Hilton Gonçalo ressaltou:

"É com muito carinho que voltamos para abraçar nossos amigos de Campo de Perizes, vamos trabalhar ao lado das famílias para que o potencial econômico da região cresça e as famílias possam ter seu sustento. Campo de Perizes é praticamente o portal de entrada da capital e merece investimentos, vamos melhorar o aspecto físico da entrada com um belíssimo projeto arquitetônico, além de implantar uma estação de trem para a volta do trem de passageiros. A caravana do agradecimento dos Prefeitos Dr Hilton e Fernanda seguirá pelos bairros de Bacabeira, levando carinho e reafirmando o compromisso com a população de Bacabeirense."

Nenhum comentário:

Postar um comentário