segunda-feira, 3 de outubro de 2016

COM O APOIO DE Dr HILTON GONÇALO FERNANDA VENCE EM BACABEIRA



As eleições de 2016 consagraram  Fernanda Gonçalo (PMN) Prefeita de Bacabeira, a maioria do eleitorado Bacabeirense escolheu Fernanda  totalizando 5.970 votos com percentual de 52,16%, contra 5.475 votos de Alan Linhares em percentual de 47,84%.

O estilo simples e humilde de Fernanda Gonçalo facilitou a identificação da candidata com a maioria do eleitorado Bacabeirense, porém, o fator Hilton Gonçalo sem dúvidas foi o maior trunfo para a vitória da oposição em Bacabeira. O grupo de Fernanda liderado por Hilton Gonçalo contou com importantes lideranças dentre eles estão o ex prefeito de Bacabeira Reynaldo Calvet, Capitão Lucas e o vereador reeleito com maioria dos votos Tchabal de Lausinho. 

Fernanda Gonçalo chega ao comando do executivo Municipal de Bacabeira com apoio de 4 candidatos aliados Tchabal de Lausinho, Kellyane Calvet a única representante feminina na câmara, Jefferson Calvet e Ademir Castro. O sentimento de renovação da população de Bacabeira foi comprovado nas urnas através da vitória de Fernanda e seus vereadores, e não resta dúvidas de que existirá uma união entre Bacabeira e Santa Rita para que haja uma gestão compartilhada com avanços em várias áreas nas duas cidades.

7 comentários:

  1. “O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador”.
    (Rui Barbosa)

    ResponderExcluir
  2. “A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias”.

    “O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria”.

    “Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se ele está sorrindo ou preparando-se para devorar você.”
    (Winston Churchill)

    ResponderExcluir
  3. “Socialismo significa apenas inveja do dinheiro alheio”.
    (Paolo Mantegazza)

    ResponderExcluir
  4. “O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego”.
    (Pio XI)

    ResponderExcluir
  5. “Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. E os inteligentes e honestos nunca são marxistas".
    (José Osvaldo de Meira Penna)

    ResponderExcluir
  6. “Estamos caminhando para o socialismo, um sistema que, como se diz, só funciona no Céu, onde não precisam dele, e no Inferno, onde ele já existe”.
    (Ronald Reagan)

    ResponderExcluir
  7. Deixei o meu recado para esses algozes da democracia. Aos cerceadores da liberdade em seu contexto geral. Criminosos anunciados.

    ResponderExcluir