segunda-feira, 11 de julho de 2016

BACABEIRA - INDÍCIOS DE FRAUDE NA ASSISTÊNCIA SOCIAL


A prestação de contas de 2015 da prefeitura de Bacabeira sob o comando do atual prefeito Alan Linhares tem fortes indícios de erros propositais. Durante o período de 2015 o valor destinado ao pagamento de monitores do PETI, aparecem na prestação de contas destinados a duas pessoas,  Alcilene de Fátima Silva Franco e Aldenora Nonata Coelho Corrêa. 




Segundo o que consta na prestação de contas do Fundo Municipal de Assistência Social, Alcilene recebeu por empenho, até o mês de Junho de 2015 o valor de R$ 5.815,19 como pagamento de monitores do PETI, o mesmo valor pago a Aldenora Coelho a partir do mês de Julho do mesmo ano.

O mais estranho é que o nome de Aldenora Nonata Coelho Corrêa aparece no cadastro de cnpj como proprietária de um empresa de confecções denominada Coelho Modas, localizada em Peri de Cima, na rua Boa Esperança.


Fonte:

Cabe ao MP através da promotoria investigar minuciosamente os documentos e esclarecer os fatos, uma vez que existem fortes indícios de fraude nos recursos destinados ao PETI. As suspeitas não param por ai, segundo os registros de pagamento do Bolsa Família de Bacabeira, as duas pessoas mensionadas na prestação de contas da prefeitura de Bacabeira, receberam o bemeficio durante o ano de 2015 como demostra os extratos abaixo:


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário