domingo, 4 de setembro de 2016

BACABEIRA: LEANDRO GUIMARÃES FECHA COM FERNANDA GONÇALO



O candidato a vereador de Bacabeira Leandro Guimarães resolveu apoiar Fernanda Gonçalo após romper com o grupo de Alan Linhares. Leandro estava insatisfeito no grupo de Alan e em nota explicou que após ser desvalorizado resolveu abandonar.

Leandro Guimarães é blogueiro, líder comunitário e foi diretor do programa bolsa família durante anos e seu trabalho, mesmo sem muitos recursos, sempre feito com muito esmero. O jovem candidato a vereador representa uma das maiores perdas do grupo governista, e ao lado do vereador Tchabal, as candidatas Célia Rocha e Puca contribuiu para um aumento significativo dos números de Fernanda Gonçalo.

Fernanda Gonçalo segue avançando em uma campanha ascendente, as adesões surgem a todo momento e o sentimento de mudança é cada vez mais evidente. As pesquisas indicam a liderança de Fernanda, isso confirma o desejo de renovação da população Bacabeirense.

"Resolvi romper com o atraso e seguir firme na caminhada da mudança. Minha cidade precisa crescer, ela vai crescer, por isso hoje estou com Fernanda e Bira." - Ressaltou Leandro Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário