quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BACABEIRA: LEANDRO GUIMARÃES DEIXA DE APOIAR ALAN LINHARES


O candidato a vereador Leandro Guimarães retirou o apoio à candidatura de Alan Linhares após uma série de decepções, principalmente por se desmerecido e desvalorizado por Linhares. Leandro sempre foi fiel a Alan, porém o que se sabe é que o jovem candidato foi traído pelo atual prefeito.
Em nota Leandro Guimarães esclarece. 

"NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Venho por meio desta esclarecer meu posicionamento político em minha querida cidade Bacabeira. Durante alguns anos estive ao lado do prefeito Alan Linhares. Sempre trabalhei em prol do nosso povo, independentemente do povoado sempre estive a disposição de todos na luta por melhoreias. Quando atuei na secretária de assistência social, não medir esforços para que todos pudessem ser alcançados pelos projetos que a "duras penas "desenvolvi.

Afirmo que não tenho nada  pessoal contra o prefeito Alan Linhares, o respeito  e enquanto a recíproca existir assim será, mas hoje eu e a família Guimarães resolvemos deixar o grupo de Alan Linhares por motivos que não precisa mencionar, assim sendo, seguiremos nossa jornada. Acredito que nossa cidade precisa crescer, em várias áreas e políticas públicas e por essas bandeiras sempre lutarei.

Finalizo agradecendo o apoio dos meus familiares e amigos que sempre estiveram ao meu lado em todas as minhas decisões. Peço a todos que continuem acreditando no meu trabalho, e lhes asseguro que juntos podemos fazer de nossa cidade um lugar próspero para se viver, pois com garra e coragem, enfrentarei as dificuldades e alcançarei o objetivo, com ajuda de Deus e com o voto da população."

Nenhum comentário:

Postar um comentário