O provisório prefeito de Bacabeira Alan Linhares coleciona irregularidades, é impossível não encontrar um erro em sua prestação de contas, a descoberta mais recente se trata da empresa contratada para prestar serviços no município, mesmo depois de tantos escândalos, Linhares afirmou na prestação de contas que a empresa efetuou os serviços.
ENTENDA O CASO
ENTENDA O CASO
Segundo o jornalista e blogueiro Marcelo Oliveira, a gráfica contratada por Alan Linhares é de fachada e possui dois nomes: V. do S. Cardoso do Nascimento; E o nome fantasia, Boureal Comércio e Serviços.
"O contrato selado através de licitação com claros sinais de fraude, possui o valor de R$ 1.405.208,00 (um milhão, quatrocentos e cinco mil, duzentos e oito reais ) e objetivo de fornecimento de serviços gráficos para várias secretarias." - Afirmou Marcelo Oliveira
Fonte:
Para completar, a vigência do contrato é de apenas cinco meses, foi assinado no dia 01 de julho de 2013, e prazo até dia 31 de dezembro de 2014.
EMPRESA FANTASMA
O Arena Net recebeu informações sobre a empresa e seguimos o endereço do bairro Maiobão informado no contrato e no cadastro nacional de empresas, conforme a foto abaixo, a empresa NÃO FUNCIONA NO LOCAL, e em nenhum dos possíveis endereços, porém, a empresa continua em situação ativa e disponível para participar de licitações.
De acordo com o Ministério Público, o caso já está sendo investigado e muito em breve será instaurado um inquérito, é possível que as partes sejam chamas para prestar esclarecimentos sobre o real destino do dinheiro público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário